segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Espaço para quem quer crescer!

 O Espaço Mahatma Gandhi tem uma história longa....posso um dia contar aqui, mas hoje apenas estamos inaugurando esse meio de comunicação. Estamos dizendo aqui para todos que a partir de agora, falaremos também nessa linguagem.

O que diria o Mahatma nosso mentor e mestre, de algo tão inimaginável no seu tempo? Ele amaria, mas ressaltaria..."que nenhum vento consiga me afastar nas minhas origens...". Bom queremos o mesmo! Manter as nossas origens. Somos um lugar de YOGA, ou seja de UNIÃO. Temos profissionais nessa casa que trabalham com tantas técnicas..de psicologia, massagem, fisioterapia, Pilates...até as nossas clássicas aulas de Yoga, Respiração e meditação.

Parece uma diversidade..e é, mas também não é. Somos muitos profissionais, fazendo coisas diferentes, mas todos nós  pensamos em ajudar os nossos clientes a: expandir consciência de si mesmo, da sua dinâmica no mundo, aliviar as dores do corpo e da alma...enfim, queremos ajudar as pessoas que nos procuram a crescer!!!

Se é isso que voce busca, venha nos procurar.

Estamos em Salvador, na Rua Rio de Janeiro, 694, Pituba. Nosso telefone é: (71) 3248-7533 e nosso email : espaco@mahatmagandhi.com.br

"A prisão não são as grades, e a liberdade não é a rua; existem homens presos nas ruas e livres na prisão. É uma questão de consciência." M. Gandhi

Muita Paz!!!
Namastê!!!

Ludmila Rohr

6 comentários:

  1. Parabéns pelo maravilhoso trabalho de vocês, inspirado pela Grande Alma que nos guia com o seu exemplo, que também morreu pela liberdade e dignidade humana.

    Chris Gari

    ResponderExcluir
  2. Que banzo que me dá olhando esse cantinho ai!

    bjs/saudade

    ResponderExcluir
  3. Ai Dila...nem fale de banzo...e eu???
    em outubro passarei o mês em Salvador matando as saudades!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu testemunho: este espaço vive de fato a sua missao! Tenho muito orgulho e me sinto feliz em fazer parte disso!Lá no Mahatma nos sentimos mais perto da paz! Namastê!

    ResponderExcluir
  5. Lud,

    Parabéns pelo espaço e trabalho maravilhosos.
    Seja bem-vinda de novo a nossa Salvador.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Ludmila,
    Embora esteja momentaneamente afastada do espaço Mahatma me sinto parte daquele lugar e ligada a todas as pessoas que praticaram Yoga comigo. Sou eternamente grata a você, especialmente, por me oferecer esse caminho do Yoga que hoje faz parte da minha vida,do meu equilíbrio e bem estar. Grande beijo saudoso.

    ResponderExcluir

Namastê!
Ficaremos muito felizes em saber a sua opinião.